ACAMPAMENTO JOVEM


04-06/09/2015 - Acampamento Jovem Morada do Senhor - Comunidade Morada do Senhor - Frederico Westphalen/RS

ACAMPAMENTO JOVEM MORADA DO SENHOR

Dias 04, 05 e 06 de setembro - na Comunidade Morada do Senhor, em Frederico Westphalen/ RS.

Inicio às 19 horas do dia 04/09

A partir dos Acampamentos Jovem Morada do Senhor, o encontro com a pessoa de Jesus e com seu Evangelho tende a se intensificar, ampliar e expandir (Cf. DAp, nn. 243ss; 278; 289), de forma que esta experiência de amor com Deus venha a transbordar do interior do jovem e o leve cada vez mais a um encontro fraterno e responsável com os outros, desde a família até a Igreja como um todo. “As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens e mulheres de hoje, sobretudo dos pobres e dos que sofrem, são também as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo” (GS, n. 1).


Não estamos neste mundo por acaso, Deus com certeza tem um plano de amor e de salvação para cada um de nós. Somos filhos de Deus e irmãos uns dos outros e estamos neste mundo para reconhecer o chamado que Deus nos faz à santidade descobrindo o nosso lugar na Igreja e no mundo.

Pouco a pouco o jovem vai vivenciando em sua vida a profundidade da beleza do mistério cristão, se comprometendo e assumindo as suas responsabilidades como membro ativo da Igreja de Cristo.
 

A Comunidade Morada do Senhor espera que o Projeto Jovem seja assumido, não só pelos membros desta Comunidade, mas por todas as famílias e as comunidades cristãs até onde se estende este Projeto. A forma de como cada um vai contribuir para a realização deste Projeto se diversifica, mas a responsabilidade é de todos. Por isso é necessário que o Projeto saia do papel, como já está acontecendo, e se realize com grande preparação prévia, com reuniões prévias, orações em conjunto, preparação de ambientes, ensaios, estudos, treinamentos, bem como avaliação e, por fim reencaminhamentos.

Telefone: 55 99326504 (vivo) 55 84452009 (oi)

2 comentários:

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!