segunda-feira, 11 de abril de 2016

GANHADORES DOS PRÊMIOS DOS ANJINHOS DA MISERICÓRDIA

Todos que contribuíram com os anjinhos da misericórdia, na II Romaria da Misericórdia no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia em Frederico Westphalen, no último dia 03 de abril concorreram a prêmios. 

Divulgamos agora os números sorteados e os ganhadores:
1º prêmio - gargantilha de ouro - nº 008859 - Vanderlei Vendrúsculo - Frederico Westphalen
2º prêmio - pulseira de prata - nº 001328 - Graciosa Zambiazi - Pinhal
3º prêmio - anel de prata - nº 001378 - Gomercindo Zambiazi - Pinhal
Parabéns aos ganhadores!
Muito obrigado a todos que colaboraram, aos anjinhos e suas famílias!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

II ROMARIA DA MISERICÓRDIA

Que bênção de Deus! Somos muito gratos a Deus, a todos os que se empenharam para que a II Romaria Diocesana da Divina Misericórdia acontecesse. Foi um dia de muitas graças, de renovação espiritual, de vivenciar e experimentar o amor misericordioso de Jesus.
A presença de centenas de pessoas de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Palmitinho, Seberi, Rodeio Bonito, Pinhal, Cristal do Sul, Palmeira das Missões, Jaboticaba, Constantina, Novo Xingu, e demais cidades demonstra a devoção e o amor ao Cristo misericordioso. 
Os peregrinos foram preparados para passar pela Porta Santa no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia. Participaram da Santa Missa na manhã e na parte da tarde, Adoração e Bênção do Santíssimo.
Tivemos sacerdotes para ouvir as confissões: Pe. Ilídio, Pe. Guido Londero, Pe. Mauro, Pe. Ilário. A eles nossa gratidão.
Nossa imensa gratidão às pessoas que trabalharam sem medir esforços para que tudo estivesse pronto para receber bem os peregrinos. Valeu a pena o trabalho e dedicação! Deus os recompense.
Aos anjinhos da misericórdia e suas famílias saibam que foi uma participação muito importante, uma vez que, como divulgadores da Misericórdia Divina, muitas pessoas ficaram sabendo da Romaria, conheceram a devoção. Deus os abençoe!!!